sexta-feira, 23 de março de 2012

liar liar.

hoje acordei com mensagem sua. acordei com voce se desculpando e assumindo que tinha sido injusta ontem. fiquei surpreso, fiquei feliz. disse ainda mais que queria me ver para conversar por que estava confusa. eu não sei se gostei de ler isso mas pelo menos voce queria me ver de livre e espontânea vontade. coisa que não acontece com tanta frequencia mais. passamos o dia conversando sobre o que fazer.. ofereci a minha casa ou ir para a sua a hora que voce chegasse e tudo mais. mas eu já deveria saber que ia dar alguma coisa errada. e mais uma vez deu. voce não foi para a sua casa e nem vai mais até pelo menos uma meia-noite. que tristeza. eu ansioso para te ver e ver o que voce tinha pra me falar. queria saber sobre a sua noite de ontem que me tirou o sono e o da sua mãe, que me mandou mensagens querendo saber onde a menina dela estava. outra vez enganado e descobri que voce não está nem aí pra mim mesmo. eu sei que me chamou para tudo, que me convidou, etc. mas eu fiquei com esperança, achei que esse fim de semana, essa sexta seria o dia da fenix ressurgir das cinzas. mas não. acho que só queria me ver para dar algumas risadas, coisa que tenho certeza que ele não faz melhor do que eu. achei que queria conversar sobre nós, sobre o que voce ainda sente, sobre a nossa maravilhosa história. errado. e como eu havia prometido, eu não chorei mais. mas em troca a raiva entrou em mim. eu não consigo suportar a ideia de voce estar com outra pessoa. PUTA QUE PARIU. por que? voce 'me trai' todo o fim de semana e ainda quer me ver? como assim? as vezes eu fico pensando "acho que eu tinha que ter pego aquelas duas meninas ontem". eu sei que eu me arrependeria, por isso não fiz. eu quero ver o dia que voce tiver uma relação carnal com essa pessoa. terei nojo de voce para o resto da minha vida, mesmo te amando. não se estrague. não me estrague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário