sábado, 24 de março de 2012

i don't wanna miss a thing.

novamente eu aqui para desabafar. desabafo aqui porque não quero falar tudo para voce, para não ouvir seus comentários afiados e que penetram em mim de forma ardente, que fere. coisas que voce me falou ontem na cama e que eu precisava ouvir e acreditar, mesmo eu ainda não acreditando. mas agora eu tenho certeza que voce não me quer. não mais. voce mesmo disse que não quer ter que passar tudo isso de novo e eu te garanti que não iria. mas voce não confia mais, não acredita mais no nosso amor. hoje foi horrível ouvir 'se ela me chamar para sair, eu vou.' sem ao menos pensar. é esquisito não ser a primeira opção, a pessoa com quem voce queria ficar. ontem me chamaram para sair.. duas pessoas e eu dei prioridade a voce. eu sempre preferi voce, mesmo quando não fiquei. todas as vezes que eu não preferi ficar com voce eu me arrependi de um jeito. pena que isso não acontece com voce. eu queria muito que um dia voce se arrependesse de tudo isso, mesmo sabendo que não vai. eu não consigo mais te manter ao meu lado somente minha. hoje eu estava certo de que iria levar o carro para a sua casa e voltar para minha, sabendo que ia passar a noite sozinho. de repente vejo que há uma mensagem no meu celular e é voce. fiquei em estado de choque, sem saber o que tinha acontecido. não sei se fico feliz ou fico triste. não sei se preferiu a mim ou não teve outra opção. o fato é que eu sou fraco e prefiro ficar com voce mesmo que voce esteja comigo por falta do que fazer, por não ter com quem sair. eu não quero chorar, pois então não me faça fazer isso.

não deixe o nosso amor morrer, não deixe-o acabar. porque a nossa vida é feito de amor. amor para a gente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário