sexta-feira, 23 de março de 2012

.

sem título, sem nada. hoje foi a gota d'água. a manhã inteira chorando por voce. derramando lágrimas que promete nunca mais derramar. voce me mela de dia, me da esperanças e quando chega a noite me da uma dessas. hoje, outra vez, tive oportunidade de ficar com mais duas meninas e não quis, não quero. mas deveria.. porque é exatamente o que voce está fazendo agora. eu sou muito idiota. como pode fazer isso comigo? novamente mandei mensagens, tentei te ligar e não consegui. por causa da chuva, me preocupei muito com voce por voce não ter como ir embora. e o que eu fiz? fui atrás de voce na faculdade achando que estaria ilhada, mas não te achei. o seu bar preferido já estava fechado e os outros fechando. tive a certeza de que não estava mais lá. mas estaria aonde? fui além. sabia que se fosse para a sua casa, chegaria antes que seu onibus e assim poderia te ver entrar apenas, e ficar feliz por te ver bem. bom.. sai da sua casa por volta de 1:50 am e não vi nem sinal seu. dentro do carro, chorando e sem saber o que fazer. tentei te ligar inúmeras vezes mas o seu celular, agora sim estava desligado. depois de mensagens não respondidas (com tempo para responder), ligações ignoradas, passa agora a desligar o celular para que eu não te encha. bom.. eu sei aonde voce está e com quem voce está. sai o mais rápido da sua casa para não ter a chance de ver voce chegando em um carro qualquer. se eu visse isso eu sabia que não me controlaria e faria o que voce pediu para que eu prometesse não fazer. hoje cheguei em casa são, de novo. minha mãe deitada na cama, orgulhosa de mim de novo por não quebrar nada, sumir ou dormir em qualquer lugar. o meu único defeito? te amar demais. esse foi o meu erro de hoje. eu nunca vou esquecer o dia de hoje assim como não vou esquecer os outros. eu sei que beija outra boca que não a minha. e eu? prefiro, agora, te esquecer. não é justo o que faz comigo. não foi justo o que voce fez comigo. voce se desapegou e está querendo safadeza. e eu vou ter que correr para esse lado também. chega de passar noites em claro, chorando por voce, pelo seu amor. sei que não tenho e nunca mais terei. que sorte a do seu amigo. ganhou alguém muito especial para ficar com ele. só não posso dizer o mesmo que voce. pois eu aposto que não vai encontrar ninguém nesse mundo igual a mim. talvez melhor, talvez pior. mas igual? nunca. e eu sei que voce gosta do meu jeito. deixo aqui a marca da minha despedida. coração trêmulo, peito frio e vazio. vou transformar em pedra aquilo que já guardou amor. é o único jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário