segunda-feira, 19 de março de 2012

ela não sambou e eu chorei.

eu achei que quanto mais eu bebesse, mais eu pensaria em voce. pois bem. sóbrio é muito pior. porque a gente pensa com consciência. ainda mais quando ouço as músicas que me lembram voce. todas. eu sinto que arrancaram o meu coração. voce arrancou o meu coração. até agora, um dia inteiro depois do que voce me falou, dois meses após o acontecido, eu não consigo acreditar. eu quero não acreditar. eu rezo todas as horas para que isso seja mentira. eu não quero acreditar que um dia voce beijou a boca de outra pessoa. que voce compartilhou o que a gente tinha de mais especial entre nós com outra pessoa. eu perdi o meu chão. eu não sei mais o que fazer. eu não quero mais viver. eu não tenho mais razão nenhuma para viver. voce se foi e eu não vou aceitar. voce se entregou para outra pessoa e eu não vou aceitar. eu não consigo suportar essa dor que está dentro de mim. e eu fico aqui. jogando tudo que passa pela minha cabeça com palavras sem sentido. hoje era o nosso dia e voce estragou isso. eu nunca vou me esquecer do dia 19. mas nunca mais vou lembrar dele com felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário