quinta-feira, 22 de março de 2012

veja com os olhos.

como pode? como eu nunca percebi? como eu sempre soube e nunca quis aceitar? o fato é que eu não estou mais em voce e eu deveria saber disso. deveria saber que voce mente. saber que o que voce sente por mim é arrependimento. que o que voce sente por outra pessoa é mais forte do que voce já sentiu por mim. voce está envolvida em paixão. voce está iludida por uma pessoa e iludindo outra. o fato de me negar um beijo e me dar um abraço forte me prova isso. voce quer me manter por perto. voce ainda tem medo de me perder por inteiro. voce prefere me ter por perto para que a sua paixão seja mais bacana. para que enquanto voce esteja com ele eu esteja te mandando mensagem e voce me ignorando. talvez 44 ligações sejam impossíveis de não serem vistas. o que houve com voce? voce, que sempre me quis ao seu lado, sempre quis estar ao meu lado, agora me troca por qualquer um? mas a conversa que a gente teve hoje me fez enxergar. me fez enxergar que só eu estou perdendo. só eu tento manter esse relacionamento dentro de mim, dentro da minha vida. mas, por mais que eu não queira, eu preciso voltar a viver. estou parado no tempo te esperando. esperando até o dia em que voce se canse da sua paixão e lembre do seu amor. esperando até o dia em que voce se canse do seu amor e só lembre da sua paixão. minha vida, minha cabeça, meus sentimentos.. estão todos bagunçados. e hoje voce deixou mais que claro que tudo é culpa minha, sem exceção. eu preciso parar de chorar por voce. eu tento ser forte, mas eu não consigo. até quando estou com raiva, eu falo o que penso e logo choro por ver o quanto voce não liga. quantas quartas-feiras desperdiçadas por um sono que eu nem sei se era real. e quando meu corpo não aguenta o cansaço e desabo.. acordo às cinco da manhã e voce ainda permanece acordada. pois bem.. cada dia voce deixa mais claro que o problema sou eu. que voce não se importa mais comigo. sabe qual o problema? não é a pulseira que eu vou enfiar no cu, mas sim os meus créditos de celular. porque se não for com voce, com quem vou usar? vou enfiar no meu cu o meu amor por voce, porque eu tenho certeza que nada mais importa para voce. é uma pena mas eu não acredito mais na suas palavras.. não acredito mais no seu amor.

eu não me responsabilizo pelos meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário