domingo, 18 de março de 2012

goodbye my love.

eu não sei o que aconteceu. a sensação de sentir a lamina passando por minha pele. arruinando tudo o que eu sempre tive orgulho de dizer para todos que tivessem ouvido. eu nunca tive vergonha de dizer que te amava. mas a força com que voce enterrou essa faca no meu peito me fez acordar. me fez enxergar que voce, ao contrário do que eu pensava, não me quer mais. voce conseguiu a sua paixão que faltava para me esquecer de vez. eu? eu nunca vou te esquecer. voce me ensinou a amar. me ensinou a me entregar por inteiro sem saber o porque, apenas por querer. me ensinou como é bom ter uma pessoa ao nosso lado. mas me ensinou também o que é sofrer. me  ensinou como a sensação de arrependimento é ruim. como alguém pode sofrer por outra pessoa. e eu que sempre fui frio, chorei.

eu te amo e isso não vai mudar. eu não quero que mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário