quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sad.

preciso escrever, preciso dizer mais do que tenho coragem de dizer para você.

acabo de perder meu chão, minha vida. não era assim que eu imaginava, eu pensei que era que nem das outras vezes, mas desta vez não. desta vez é diferente, é de verdade. eu não posso acreditar que está acontecendo comigo, com a gente.

eu não consigo respirar, não consigo falar, minha respiração está acelerada e ao mesmo tempo morta. não consigo pensar em nada a não ser na solidão, no vazio. minhas mãos e meus lábios trêmulos precisam de você, sentem a sua falta. parece ser tarde. tarde para se arrepender, tarde para tentar arrumar as coisas. nunca senti isso antes em toda a minha vida. vontade de que Deus arranque a minha vida, me leve embora daqui. eu não suportaria viver sem você, viver sabendo que não faço falta quando estou longe. pensei em todas as maneiras possíveis de me livrar dessa vida, disso tudo. sei que é covardia fugir mas eu não tenho mais motivos para viver. viver sem você.

passei seu perfume no porquinho. (sim, ainda tenho seus perfumes guardado comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário