quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

felicidade é um fim de tarde olhando o mar.

hoje é o dia mais feliz da minha vida. o dia em que tudo volta ao normal, você volta a me amar e eu volto a ser feliz. a ter algum sentido para viver.

você não sabe como me alegrou acordar com você me ligando, toda alegre para falar comigo. feliz em falar comigo sem mágoas, sem ressentimentos. você tirou o peso na minha alma, na minha vida. eu acordei mais feliz com seu cheiro no meu quarto. não podia ficar mais feliz.

eu sei que nem tudo é tão fácil assim, voltar ao normal, mas só de saber que você ainda me quer, você ainda me ama já faz toda a diferença. eu não consigo expressar em palavras o quanto eu estou feliz, o quanto voce me deixou feliz.

obrigado. eu só tenho a te agradecer. passar o a noite com você, assistindo filme, te buscando e te deixando em casa, como se tivéssemos nos conhecidos hoje. e é assim que eu quero, te conquistar todos os dias até o fim dos tempos.

e se for tudo ilusão, me deixe sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário