quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

pants on fire?

eu estou muito feliz ainda! essa felicidade não vai nunca sair de mim. mas aí penso no ditado: nunca diga nunca.

será que você está fazendo isso comigo? será que quando leio essas coisas é o que eu realmente penso? não penso em traição, mas penso numa coisa um tanto quanto pior que isso. a mentira.

a mentira é uma coisa que já abalou nosso relacionamento diversas vezes, ora por minha causa, ora por sua. eu estou tão apaixonado por você, tão entregado mas não parece que você está assim comigo. eu acho que você está deixando de me amar muito rápido.

minha felicidade absurda não é o suficiente para conter minhas lágrimas. para evita-las. eu não queria acreditar nas coisas que eu leio sobre vocês. e o pior é que você não sabe que eu leio mas imagina. tudo me leva a pensar no amor entre vocês dois começando a nascer. começando a nascer em você, porque nele eu já sei que há. toda vez que eu leio alguma coisa meu peito fica frio, fica vazio, eu começo a tremer e minhas pernas tremem e as lágrimas que caem no meu peito são impossíveis de serem evitadas. eu não sei mais o que eu posso pensar ou fazer.

eu não quero fazer nenhuma besteira, nada que faça você ficar brava comigo. mas não sei por quanto tempo consigo segurar isso que eu sinto. meu peito está doendo muito, as lágrimas escorrem de pressa e mal posso digitar essas singelas palavras de alguém que precisa desabafar com alguma coisa.

"e fica pro coração a missão de avisar e o meu tá dando sinal,  tá querendo te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário