quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

por que?

eu tenho uma dúvida desde que "voltamos" e nem você e nem eu conseguimos me responder.

por que não expressas mais o seu amor por mim? antes em todo lugar estava escrito, estava fotografado, estava óbvio o quanto você me amava e o quanto gostava de mostrar para os outros. e agora? será o medo de verem? será o medo de expor isso? mostrar para todo mundo que ainda me ama? que eu te amo?

que eu te amo ninguém tem dúvida e eu não quero que tenham. mas por que? por que insiste em não mostrar? é triste isso, sabia? é estranho para um casal, para uma namorada não querer que os outros saibam. faz tempo que não vejo uma coisa direta como "eu amo meu namorado". eu queria que me explicasse o porque disso.

porque enquanto não clarear isso na minha mente, ela trabalha sozinha, e isso não é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário