quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

amor e ódio.

tudo deu errado. e sabe como eu sei disso? porque a tristeza ainda não chegou em mim como deveria ter chegado. ao invés disso quem me visitou hoje foi algo já muito comum na minha vida: o ódio.

não acho justo você começar o dia me chamando de "pior namorado que existe" sendo que eu não tive culpa de nada. você não me falou nada, não me explicou nada e queria que eu adivinhasse tudo. como se fosse tudo culpa minha joga na minha cara e me chama de lixo. não é legal ouvir isso. eu fico com ódio, raiva. foi você que ontem ficou com seu amigos, não me ligou para das satisfação, não me deixou sabendo de nada. não me ligou pra nada, eu que corri atrás de você e você não estava nem aí pra mim (de novo). e aquele cheiro..

sinto como se dentro de mim estivesse esquentando, como se alguma coisa ruim estivesse dentro de mim. eu passo a não enxergar os lados e vejo apenas uma coisa a fazer. a raiva toma conta do meu coração e passa tantas coisas na minha cabeça que você não faz ideia. mas tem uma coisa que acho que acabaria com o nosso namoro mas que me deixa com gostinho doce na boca só de pensar.

eu queria ficar triste de imedianto, começar a chorar que nem criança e pedir perdão como estava fazendo. mas hoje alguma coisa não me deixou fazer isso. e acho que essa coisa é você.

não me faça fazer qualquer idiotice, porque eu não quero. meu celular não está funcionando algumas coisas graças ao seu "não me liga mais, tá?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário