quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

chegou.

eu achei que ela não viria hoje. mas ela chegou e chegou firme.

eu não queria que ficasse brava comigo. não queria que se sentisse do jeito que se sentiu hoje. eu não tive a intenção de te magoar. eu nunca tive essa intenção. eu só penso em te fazer feliz, em como te fazer feliz. só penso em como te fazer rir, fazer com que me ame cada dia mais. como eu te amo.

é muito ruim isso que eu sinto. é um vazio no corpo, no peito. é um frio dentro de mim sem igual, como se tivessem roubado a minha alma. é duro viver com isso. eu só queria me desculpar, pedir o seu perdão. eu te amo incondicionalmente.

viver com você é como se tivesse todos os motivos para ser feliz ao meu lado. tudo o que todo mundo procura eu tenho e tenho bem perto de mim. eu achei todos os motivos para ser feliz em você e tento mantê-la ao meu lado para sempre. porque é o que eu quero. te quero para toda a minha vida e nunca escondi isso.

eu quero que a tristeza vá embora agora porque não sei quanto tempo posso viver com isso.

eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário