terça-feira, 30 de novembro de 2010

meu pior inimigo agora.

é a minha mente.

como é difícil passar o dia pensando em tudo que pode estar acontecendo a sua volta, com você. é uma auto flagelação ficar pensando em todas as possibilidades, eu sei, mas é inevitável achar que está tudo bem quando não está.

"será que ela está falando com ele? será que ele está dando em cima dela?". eu penso tanta coisa sobre você e tudo que está ao seu redor que começo a achar que enlouqueci, que fiquei pancada de vez. para mim tudo é possível e isso que me assusta porque minha mente, você sabe bem disso, é muito fértil e me leva longe. chego a pensar as vezes que aconteceu e eu não lembrava. é esquisito eu sei, mas esse sou eu.

penso essas coisas todos os dias mas hoje está sendo um dia especial (não que isso seja bom). passei o dia matutando coisas sobre você e espero estar errado, porque vejo possibilidades de acontecer essas coisas porque "não é tão difícil assim".

está sendo muito difícil para mim viver desse jeito, vivendo na tristeza, na solidão, na angústia. é tão difícil para mim ser essa pessoa que eu não sou. não canso de dizer que você é a minha felicidade, a minha vida e que sem isso seria impossível viver e está sendo. estou sempre cansado, não quero fazer nada, só penso em você e em todas as coisas que você pode estar fazendo.. ou não.

eu não quero estar imaginando verdades. juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário