terça-feira, 30 de novembro de 2010

solidão.

hoje foi o primeiro dia após toda a discussão, descobertas não muito agradáveis e desespero total. foi muito difícil dormir com tudo aquilo que havia passado, com aquela preocupação e medo que assombrava a minha alma. acordei com pouco menos de duas horas de sono e tive que continuar a rotina de estudos, que certamente preferia largar num momento como esse. sem condições alguma de prestar atenção, fazer as atividades propostas com a desejada eficácia foi se passando o dia. o pior dia da minha vida.

e os três garotos que sempre estão comigo perceberam rapidamente que aquele não era a mesma pessoa de sempre. insistiram em perguntar, por curiosidade e por realmente querer ajudar para que mudasse a postura, de uma pessoa alegre e que nada parece me atingir ou me deixar mal.

você havia me pedido para te deixar em paz, para te ignorasse e é óbvio que eu não pude obedecer. tentei conversar o dia inteiro por mensagem de celular para saber como estava, como estava em relação a mim. estava falando comigo mas como se não devesse. e eu a mesma coisa. tinha medo de conversar pois não sabia se era o certo.

o meu dia não melhorou. ainda parece que minha alma foi arrancada de mim a força. não tenho vontade de fazer nada a não ser pensar em você. você é minha vida e sei que é impossível viver sem ter motivo para viver. eu me entreguei por inteiro ao nosso amor, ao nosso relacionamento que não teria razão para continuar aqui, sofrendo.

eu espero que tudo dê certo para nós. pois eu não desperdiçarei o nosso amor novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário