segunda-feira, 29 de novembro de 2010

será que é tarde?

é muito difícil para mim estar passando por isso. me sentido traído, desiludido e principalmente não amado pela pessoa que me motiva a viver. eu te amo e nunca deixei de te dizer, de demonstrar isso para você e para o resto do mundo. muito pelo contrário. sempre quis que todo mundo soubesse o quanto você é importante para mim e que me faz feliz mais do que qualquer pessoa.

neste momento eu não sei o que pensar, o que fazer. vendo a mulher da minha vida escapar assim tão fácil, tão rápido. escapando talvez por minha culpa que não dei valor o suficiente. que não fui apaixonado e compreensivo o suficiente. por ser arrogante e gelado o suficiente.

e como se tudo não bastasse. como se o sofrimento e a punição, que nós mesmo nos damos, não fosse o bastante descubro sem querer que há uma outra pessoa, um outro rapaz que está apaixonado por ela, sua amada, e parece não ter medo de dizer isso para todos. discreto, é claro. 

cheguei a pensar se a morte é a solução. solução para nós dois, é claro. todos dizem que a morte é a salvação, é a hora de se redimir de todos os pecados e passar para uma nova vida, renovado. pense. a morte pode ser uma solução para nós, que precisamos da minha morte para ser feliz. ou quase. assim não sofrerei mais com a sua ausência, a sua falta de amor que eu não vou conseguir me acostumar e voce terá o caminho livre, sem nenhum obstáculo para encontrar aquele que parece perfeito, amoroso, compreensível..

ps: as aparências enganam e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário