quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

dividir.

procurei no dicionário essa palavra que por ora parece inofensiva mas que assusta uma grande parte da população, principalmente quem está passando pelo que eu estou.

dentre tantas definições uma me chamou a atenção: 2. Separar, desunir.

separar.. assim foi como você decidiu. você escolheu assim e parece estar se sentindo normal com isso. separar não é tão simples para mim. é impossível viver a vida de antes com essa palavra pesando meus ombros, minha consciência, minha alma. separação é uma coisa incomum para mim. é tão difícil quanto olhar de um precipício e querer voar para sempre por aquele lugar que chamam de paraíso. é tão fácil chegar lá, tão simples. mas é mais fácil ainda passar o resto da vida no inferno. o inferno que para alguns é um lugar vermelho, com fogo, com almas sofridas e arrependidas e com ele lá, o Rei do sub mundo. mas para mim para visitar o inferno basta nascer. a partir deste momento, da sua concepção você passa a estar no inferno. onde pessoas morrem todos os dias, são maltratadas, abusadas e feridas por um sentimento que nem todos sentem (alguns pensam que sentem, mas não sentem), o amor. aí a gente para pra pensar, será que é melhor viver no inferno ou passar a eternidade longe da escuridão, longe de todo o tipo de sofrimento, no paraíso. é.. não é tão difícil assim.

mas o problema maior não está na separação. não, não está.

desunir.. aqui que tudo muda, que tudo se acaba por definitivo. que tudo que já vivemos, todas as lembranças, se perdem no tempo e passam a não ter existido. "a união faz a força". eu sei disso, mas não é assim que você pensa. não quero que você se desuna de mim, que parta para nunca mais voltar, que esqueça tudo que já vivemos. eu quero que a gente sempre esteja juntos e unidos, pois assim o amor vale a pena. assim que conseguiremos viver até o último dia de nossas vidas, o último suspiro. sempre pensei no futuro com você ao meu lado, nos tornando mais velhos, até um dia eu morrer ao seus braços e dizer que cada minuto da minha vida valeu a pena. valeu a pena porque estava com você. valeu porque nunca me deixou, nunca me abandonou, nunca duvidou de mim. "o futuro não é mais como era antigamente". eu não quero que essa frase faça sentido. que não é mais como imaginávamos, como eu imaginava. que terei que pensar na minha vida sem você, sem te ver, sem te beijar, sem sentir o seu corpo ao meu.

você é tudo para mim e sempre fiz questão que o mundo inteiro soubesse.
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário